segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Katy Perry escala vulcao e posta foto em rede social.

 Katy Perry escala vulcao e posta foto em rede social.









Katy Perry parece estar buscando inspiração nas memórias de Elizabeth Gilbert, retratada em Comer, Rezar, Amar, ao escolher o roteiro de sua viagem. A intérprete do hit Part of Me, que terminou o processo de divórcio com Russel Brand em julho, postou uma foto em sua página do Twitter com a legenda: "eu como, eu rezo, eu escalo um vulcão".

Recentemente, a cantora vem procurando se conectar mais com seu lado espiritual, meditando e limpando seus chakras. "Tirando algumas porcarias dos meus chakras! Começando o dia com uma meditação em grupo", escreveu ela nesta semana.
Além disso, Katy se candidatou para se apresentar em um concerto para levantar fundos para a campanha presidencial de Barack Obama.